Sobre

Esse é um blog dedicado à música, que pretende levar aos amantes dessa arte textos, opiniões, curiosidades, informações e downloads, através da análise de álbuns de artistas de diferentes estilos.

Vale lembrar que este blog não hospeda arquivos. Os links aqui disponibilizados são para “degustação”. Baixe os álbuns, escute e, se gostar, compre os discos.

Se algum link estiver fora do ar, contacte o blog, que irá reativá-lo, exceto no caso de violação de direitos autorais, onde o blog, para evitar a exclusão de sua conta de hospedagem, não reativará o link.

Quem se sentir ofendido ou achar que estamos violando leis de direitos autorais, entre em contato que retiraremos o link. Obrigado.

“Em muitos sentidos, o trabalho do crítico é fácil. Nos arriscamos muito pouco, mas ainda assim nos colocamos numa posição acima daqueles que oferecem seu trabalho e seu próprio ser para nosso julgamento. Prosperamos e crescemos com base em críticas negativas, que são divertidas de escrever e de ler. Mas a realidade amarga que nós, críticos, precisamos enfrentar é que, numa perspectiva mais ampla, qualquer porcaria medíocre possui mais significado do que uma crítica que assim a designa. Há, contudo, momentos em que um crítico precisa arriscar algo, e este momento consiste na descoberta e na defesa daquilo que é inovador.” Anton Ego, Ratatouille, 2007.

Vale salientar que as notas e as opiniões não refletem o sentimento único e pessoal de cada ouvinte. Estas servem apenas para uma ideia inicial, e a conclusão de cada um pode ser bastante diferente.

Amusez-vous!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: