Clipes & Singles: Semana 25/2014

Clipes & Singles

OK Go – The Writing’s On the Wall

Apesar de conter uma base sonora corriqueira quando o assunto é indie rock, a banda OK Go se destaca pelos fantásticos vídeos que lança para suas canções. O último desses clipes dá imagens à “The Writings’s On the Wall”, faixa do próximo disco do conjunto, “Hungry Ghosts”, a ser lançado em outubro. No vídeo, uma sequência impressionante de ilusões de ótica irá certamente te deixar boquiaberto.

Interpol – Anywhere

Após revelar que irá lançar, ainda nesse ano, seu mais novo trabalho, o disco “El Pintor”, o Interpol vem revelando, em seus shows, algumas das faixas que estarão presentes no álbum. Agora, uma dessas canções inéditas foi transformada pela banda em single, com direito a um clipe ao-vivo: trata-se de “Anywhere”, que segue a estética característica do conjunto, e teve seu vídeo produzido através de uma apresentação do conjunto em Brixton.

Arctic Monkeys – Snap Out of It

Sim, é isso mesmo: o Arctic Monkeys lançou mais um clipe para uma faixa de seu último disco, o comercialmente bem-sucedido “AM”. Estrelado pela atriz mexicana Stephanie Sigman, o vídeo mostra a banda apelando mais uma vez para a sensualidade, fazendo a moça viver uma experiência sensorial ao assistir gravações caseiras do grupo.

Hundred Waters – Out Alee

Poucos trabalhos lançados em 2014 são tão encantadores quanto o disco “The Moon Rang Like a Bell”, da banda de indie pop floridense Hundred Waters. Parte desse conjunto etéreo de belas atmosferas sonoras, a canção “Out Alee” recebe um belíssimo vídeo, em que imagens do show de lançamento do disco são mescladas com bonitos cenários desérticos que parecem ter saído de um filme de ficção científica.

Lana Del Rey – Shades of Cool

Se você já viu algum vídeo de Lana Del Rey, saiba: o novo clipe da moça, relativo à canção “Shades of Cool”, faixa do recém-lançado “Ultraviolence”, explora os mesmos elementos que a moça tem explorado nos últimos tempos, seja com sua música ou com suas produções audiovisuais. Afinal, novidade, definitivamente, não é com ela.

Coldplay – A Sky Full of Stars

Concorrendo de forma firme ao prêmio de “fiasco do ano”, o Coldplay continua a promover o fraquíssimo disco “Ghost Stories”. Agora a canção a receber um tratamento em vídeo é a vergonhosa “A Sky Full of Stars”, parceria da banda com o produtor Avicii. Mas, ao contrário do que muitos pensavam, nada de superprodução: para produzir o clipe, a banda convocou os fãs pelo Twitter e percorreu no meio deles as ruas da cidade de Sydney.

Jessie Ware – Tough Love

Quem acompanhou a estreia oficial da carreira solo de Jessie Ware no disco “Devotion” já conhece a força emotiva presente no forte vocal da cantora, um dos nomes de maior destaque na nova cena do R&B britânico. Demonstrando crescimento, a cantora nos entrega mais uma grande performance em meio a uma fantástica produção assinada pelo duo BenZel na canção “Tough Love”, que parece anunciar seu novo álbum.

Wild Beasts – Mecca

O clima hipnótico de “Mecca” encontra acompanhamento perfeito com o teor psicodélico, extremamente colorido, com as imagens do novo clipe lançado pelos rapazes do Wild Beasts, que nesse ano lançaram o bom disco “Present Tense”, sucesso principalmente entre o público hipster.

Alt-J – Hunger of the Pine

Já achava o Alt-J estranho ou, pelo menos, diferente de tudo que há por aí? E se eu te dizer que a nova música do conjunto, a primeira a ser liberada do futuro álbum “This Is All Yours”, contém um sampler de Miley Cyrus? Pois é… Enquanto o álbum não chega, divirta-se com o seu primeiro (e incomum) single do novo projeto dos ingleses da cidade de Leeds.

Chlöe Howl – Disappointed

Chlöe Howl é uma cantora jovem, magrinha, de aparência frágil, mas a prova de que as aparências enganam é quando ela solta o vozeirão. Emplacando single após single antes de lançar um disco, a garota agora nos apresenta “Disappointed”, uma boa canção pop grudenta cujo clipe explora o triângulo amaroso entre duas atletas e um técnico de roller derby.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s