Live Sessions: Edição 02

A seção do blog que reúne os melhores vídeos ao-vivo do mês está de volta. Agora, mostrando as apresentações mais importantes que rolaram no mês de fevereiro, dando destaque para as performances realizadas no Brit Awards.

Pharrell Williams e Nile Rodgers no Brit Awards

No maior prêmio britânico de música, Pharrell Williams e Nile Rodgers se uniram novamente, dessa vez em um medley que contou com a famigerada “Get Lucky” e o novo sucesso “Happy”.

Disclosure, Lorde e AlunaGeorge no Brit Awards

Em uma performance que reuniu alguns dos grandes novos nomes da música mundial, o duo Disclosure se uniu a Lorde para interpretar “Royals”, e aos conterrâneos do AlunaGeorge para performar “White Noise”.

Ellie Goulding no Brit Awards

Ellie Goulding vive o seu ápice artístico. Provas foram dadas no último Brit Awards, no qual ela recebeu o prêmio de melhor cantora do ano de 2013. Na cerimônia, ela interpretou um medley de “I Need Your Love” com “Burn”.

Arctic Monkeys no Brit Awards

Mas a grande vencedora dessa edição do Brit Awards foi a banda Arctic Monkeys. Muito bem-recebido por público e crítica, o último disco do grupo, “AM”, também conseguiu conquistar os jurados ingleses, embora tenha sido pensado para o mercado norte-americano. Na premiação, eles tocaram “R U Mine”, uma das principais canções de seu último disco.

Rodrigo Amarante no La Blogothèque

Promovendo seu disco pelo mundo, Rodrigo Amarante tem recebido um reconhecimento internacional cada vez maior. Dessa vez, o músico se apresentou para o famoso canal francês La Blogothèque, performando as canções Irene e The Ribbon, ambas faixas de seu primeiro disco solo, “Cavalo”.

Sky Ferreira no Jimmy Kimmel

Cada vez mais envolvida em polêmicas, cada vez mais controversa e esquisita, Sky Ferreira parece ter encontrado um nicho onde própria sua personalidade consegue se destacar. Obscura, a cantora se apresentou no programa de Jimmy Kimmel, apresentando a faixa “You’re Not the Only One”, presente no seu primeiro disco.

CHVRCHES no Triple J

Em destaque desde o ano passado, quando lançou seu primeiro disco, o aclamado “The Bones of What You Believe”, o trio escocês CHVRCHES tem se apresentado em vários programas de rádio e televisão. Desta vez, no Triple J, o grupo apresentou uma versão intimista de “Recover”, bem como um cover do Arctic Monkeys. Vale a pena assistir.

Temples na Oüi FM

Uma das bandas estreantes mais comentadas desse início de ano tem sido a Temples, que recebeu boas críticas em referência a seu primeiro álbum de estúdio, “Sun Structures”. Por isso, a rádio francesa Oüi FM convidou o grupo para uma apresentação ao-vivo, na qual eles apresentaram a canção “Keep in the Dark”.

Arcade Fire no Jimmy Fallon

Continuando a promover seu último disco, o aclamadíssimo “Reflektor”, o Arcade Fire participou do programa de Jimmy Fallon, onde tocou o poderoso single “Afterlife” de maneira bem intimista – a não ser pelo desfecho da apresentação, quando Win Butler literalmente “vai pra galera”.

Bruce Springsteen faz covers na Oceania

Já é tradição ver Bruce Springsteen abrindo seus shows com canções de artistas da casa. Na Austrália, o grande Boss e sua extraordinária banda tocaram covers de AC/DC e Bee Gees. Na Nova Zelândia, Springsteen tocou “Royals”, da jovem Lorde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s